Fofocalizando

Sincerona, Flor Fernandez abre o jogo sobre situação atual do SBT: “Está às moscas”

Bancada do programa discutiu pedido de familiares de Karol Conká e Projota à Globo

Publicado em 19/02/2021

Flor Fernandez abriu o jogo a respeito da situação atual do SBT na edição de hoje (sexta-feira, 19) do programa Fofocalizando.

Ela o fez durante um debate com os colegas de bancada a respeito de um suposto pedido de ajuda dos familiares de Karol Conká e Projota à Globo para conter os ataques virtuais dos haters da participante do Big Brother Brasil.

Para Gabriel Cartolano, a solicitações dos parentes dos dois cantores não é de todo absurda, embora não faça sentido responsabilizar a Globo pelo que os brothers dizem dentro do confinamento.

É igual aqui no programa. Nós temos a liberdade de falarmos o que quisermos, mas o SBT não pode se responsabilizar por tudo“, argumentou.

Flor, por sua vez, não só concordou com o colega como acrescentou que, no contexto atual, essa possibilidade seria menos viável que nunca para a emissora.

O SBT está parecendo [estar] às moscas. Só algumas pessoas estão trabalhando… E como é que vai colocar gente para assessorar? Nós estamos em crise, estamos em pandemia, estamos sem funcionários, e a Globo está mandando todo mundo embora. Não dá“, declarou Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade