Desabafo

Simony fala sobre luta contra o câncer no Altas Horas: “Resolvi passar por esse processo acreditando, tento muita fé e sendo feliz”

Programa comandado por Serginho Groisman recebe ainda o ator Jean Paulo Campos, que faz sua estreia na Globo como o Yuri de Vai na Fé

Publicado em 11/02/2023

Indicado ao Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como melhor programa de variedades de 2022, o Altas Horas comemora o feito na edição deste sábado (11) com a presença de convidados especiais e muita música.

No palco da atração, Serginho Groisman recebe os grupos Capital Inicial, que este ano completa 40 anos de carreira, e Timbalada, que dão o clima na parte musical. O programa também conta com a participação da árbitra de futebol Edina Alves, além da apresentadora e atriz Maísa e do ator Jean Paulo Campos.

Jean Paulo Campos no Altas Horas
Jean Paulo Campos no Altas Horas

Mas uma das participações mais marcantes e emocionantes da noite é da cantora Simony, que venceu recentemente a batalha contra um câncer no intestino e fala sobre sua luta e o tratamento. “Agora estou bem melhor. Acabei a primeira fase do tratamento, que dizem ser a mais difícil, mais dolorosa. Mas eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz. Você pode escolher os dois caminhos: ou fica em autopiedade, ou diz ‘vamos vencer isso’”, diz a cantora que até hoje é lembrada pelos sucessos com a Turma do Balão Mágico.

Jean Paulo, que acaba de estrear na Globo como o estudante de direito Yuri, em Vai na Fé fala com orgulho sobre sua carreira e o início, ainda bem criança. “Tinha entre sete e oito anos quando fiz Carrossel (no SBT), mas comecei um pouco antes, com cinco, fazendo figuração. E aí veio a paixão pela dramaturgia, pela atuação, e acabou dando certo. Lembro muito bem da primeira cena que participei, foi de tiroteio… Depois foi com a Larissa (Manoela) em Carrossel”, relembra o ator.

Serginho Groisman
Serginho Groisman

Maísa, que assim como Jean e Larissa também iniciou sua trajetória artística no SBT, comenta que para ela a profissão sempre foi algo muito natural e que nunca sentiu como uma responsabilidade. “Demorei a me dar conta de que era um trabalho. Acho que essa foi uma das coisas que me fez continuar até hoje. Quando adquiri uma noção de que era uma responsabilidade, já era muito natural, já fazia parte do meu dia a dia, então não consegui me ver mais sem isso”, pontua Maísa.

O Altas Horas vai ao ar nas noites de sábado, logo depois do BBB23.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade