Saia justa

Simone critica cabelo de Simaria e Fátima Bernardes reage: “Vou nem perguntar o que achou do meu”

A apresentadora logo se manifestou com o comentário da cantora

Publicado em 14/09/2021

Nesta terça-feira (14), Simone e Simaria participaram do Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora aproveitou para comentar que a temporada do The Voice Kids que tinham as irmãs como técnicas está indicada ao Emmy Internacional.

O telão do matinal exibiu imagens do reality show musical e Simaria apareceu com o cabelo diferenciado. “Simone, esse cabelo que tu adorou!”, brincou a cantora. “Outro que eu botei muito defeito”, assumiu Simone, que logo foi rebatida por Fátima.

“Opa, vou nem perguntar o que ela achou do meu coque hoje”, declarou a comunicadora, que estava com o penteado parecido com o de Simaria. “Tá linda, tá chique. Eu já usei esse coque também”, disse Simone. “É, né? Eita”, falou Bernardes, mudando de assunto.

Vale lembrar que na última quinta-feira (9), Fátima foi surpreendida por Whindersson Nunes, que deu de presente para a artista o manuscrito do livro que ainda lançará. “Eu falei ‘vou levar pra ela imprimido que ela vai ler antes de todo mundo e vai me dizer o que acha’”, comentou o youtuber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade