Silvio Santos recebe grafiteiro Paulo Terra e Cabrito Tevez se veste de Mamma Bruschetta

Publicado em 19/11/2016

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 20 de novembro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País recebe o grafiteiro Paulo Terra, famoso por fazer grafites gigantes de personalidades pop em São Paulo. O artista fez um grafite com imagens que representam diferentes fases da carreira de Silvio Santos em um mural de mais de 27 metros de cumprimento e 8 de altura ao ar livre, na Avenida 23 de Maio, corredor de grande fluxo que liga a zonas norte e sul de São Paulo. Silvio conhece também Pedro Terra e Edy HP, que fazem parte da equipe de Paulo que esteve envolvida na homenagem ao apresentador (Cristiano não pode comparecer por estar em uma viagem). “Ficou bonito, sem dúvidas. Você levou 15 dias?”, pergunta Silvio. “Sim. A ideia foi procurar um lugar com uma boa visibilidade, que foi na 23 (de Maio)”, responde Paulo Terra. O patrão surpreende os artistas e, como gratificação, presenteia Paulo com o valor de 1.000 reais e 500 reais aos dois artistas da equipe do grafiteiro. “Isso não é um pagamento, pois eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como eu esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza de terem vindo. Eu já mandei filmar e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme no Hall da Fama“, afirma Silvio Santos.

A diversão continua com o “Jogo dos Pontinhos”, quando Silvio Santos é surpreendido com Cabrito Tevez, que aparece caracterizado como Mamma Bruschetta. O humorista imita algum de seus mais de 150 personagens, incluindo Jô Soares. Em outro momento, Patricia Abravanel brinca que irá pagar a lua de mel do casamento de Lívia Andrade. Silvio brinca que não achou bacana a foto de topless em Ibiza (Espanha) que Lívia postou em uma rede social. “Eu sempre pensei que ela era uma moça extraordinária, mas é um bagulho”, brinca Silvio.

E mais, Silvio Santos ainda recebe a funkeira Karol K, o sertanejo Giovani, o cantor Pedrinho (da Art Popular), Leco (Grupo Pagode), o vocalista Vinny (do grupo Braga Boys) e a funkeira Bruninha na competição do quadro “Para Ou Continua”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade