Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, o influencer digital e comediante Carlinhos Maia foi o escolhido por Silvio Santos para a nova contratação para o grupo Jequiti. Mesmo não se conhecendo pessoalmente eles fecharam um acordo que promete ser sucesso de vendas.
Veja também:
De acordo com o jornal O Dia, o dono do SBT visa ampliar o público consumidor da marca para os internautas – e disso Carlinhos entende bem e tem muita influência. Há quem diga que, em tudo que o comediante toca no universo digital, vira lucro.
Dois perfumes
A parceria entre Silvio Santos consiste no nome do humorista em uma nova linha de perfumes da Jequiti. Além disso, o rosto de Carlinhos estará estampado no rótulo, assim como acontece com inúmeras celebridades que compõem o catálogo da marca de SS.
Segundo a publicação, Carlinhos Maia vai dar a cara a duas fragrâncias, uma feminina e outra masculina. O lançamento, de acordo com o site TV Pop deve ocorrer após a divulgação do perfume estampado pela cantora Claudia Leitte. Ambos os produtos serão um investimento para alavancar as vendas de Natal e Ano Novo.
O comediante postou foto com seu sobrinho Miguel, que nasceu neste domingo (8). Ele foi o responsável por gravar o parto da irmã, Emily Garcia e atualizar os fãs da “família Maia”. Veja: