Eleitor arrependido

Sikêra Júnior faz revelação sobre presidente do Brasil: “Me enganou, votei duas vezes”

Âncora do Alerta Nacional esteve na atração do SBT

Publicado em 14/08/2021

O apresentador Sikêra Júnior foi um dos convidados de hoje (sábado, 14) do Programa Raul Gil, do SBT. Polêmico como sempre, ele participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, um dos mais famosos do programa, e não poupou críticas às personalidades sugeridas pela produção.

Nenhum desses aí merece minha atenção. Me perdoe por traumatizá-lo na volta desse quadro“, decretou o âncora do Alerta Nacional, a respeito de nomes como Marina Silva, Luísa Mell, Guilherme Boulos, Tico Santa Cruz, Leo Dias, Dráuzio Varella e Randolfe Rodrigues.

Sikêra soltou mesmo o verbo, no entanto, ao dar sua opinião a respeito de Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse cara me enganou. Eu votei nele duas vezes, porque realmente acreditava na tentativa de valorização dos trabalhadores. E no início, teve crédito. As pessoas puderam comprar carro, moto, apartamento… Depois eu vi o banco tomando essas coisas!“, detonou ele, apoiador confesso do atual presidente Jair Bolsonaro.

Felipe Neto foi outro para quem ele torceu o nariz na atração do SBT. “Esse garoto se perdeu completamente. Ele se acha a mente mais brilhante da política brasileira. Éramos seus fãs!“, apontou o âncora mais controverso da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade