Tenso

Sikêra Jr. é detonado por apresentador da Record TV: “Já nasceu mentiroso”

O comunicador perdeu a paciência com o contratado da Rede TV!

Publicado em 22/04/2020

Na edição desta quarta-feira (22) do Balanço Geral BA, José Eduardo, apresentador do formato local da Record TV de Salvador, resolveu atacar Sikêra Jr. por pensar diferente do comunicador da Rede TV! sobre a pandemia do coronavírus e a quarentena.

“É questão de responsabilidade, de falar a verdade para a população. De não ter medo de falar a verdade. Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir”, disparou o profissional.

“E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos?”, indagou o famoso.

“As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa. E ele está na cidade que mais está matando de coronavírus”, destacou o artista em outro momento.

No fim, José Eduardo decidiu finalmente citar o nome de Sikêra. “Podem dizer pro Sikêra Jr. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir”, finalizou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade