No hospital

Sikêra Jr brinca com Jair Bolsonaro durante entrevista: “Deixa de ser frouxo”

O presidente falou sobre a agenda gigante que tem pela frente

Publicado em 16/07/2021

Envolvidos em uma enorme quantidade de polêmicas, o apresentador Sikêra Jr e o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez estiveram conversando ao vivo durante o Alerta Nacional. Essa foi a primeira entrevista do político depois de ter sido internado por conta de uma obstrução intestinal.

Na última quinta-feira, o apresentador conversou com o presidente no leito do hospital e ele estava ao lado do médico Dr. Macedo, que está acompanhando a evolução do quadro de saúde dele. “Graças a Deus, de ontem pra hoje, evoluiu bastante esse quadro. Não há necessidade de cirurgia”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda falou sobre sua agenda que ainda tem muita coisa para acontecer. “Estava previsto de amanhã eu ter uma agenda muito extensa em Manaus. No sábado, nós faríamos uma motociata então eu peço desculpa, pessoal, por motivo alheio a minha vontade. Vamos deixar para uma outra data, se Deus quiser. Agradeço a todos de Manaus o carinho e consideração”, afirmou.

Sikêra Jr ainda acabou fazendo uma ‘brincadeira’ com o político, usando falas que ele costuma usar. “Presidente, eu vou falar com o senhor como eu gosto de falar. Me perdoe. Vamos deixar de mimimi. Levanta aí, o senhor é atleta. Deixa de ser frouxo. Comigo é assim… Fica aí fazendo manha…”, disse ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade