Éramos Seis

Shirley tem embate com a filha por causa de Carlos

Mãe superprotege a garota

Publicado em 30/09/2019

Shirley (Bárbara Reis) é casada com Antônio (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. A mulher é a mãe da doce Inês (Gabriella Saraivah), e protege a menina de todas as formas possíveis, e não gosta nada da proximidade dela com Carlos (Xande Valois), filho mais velho de Lola (Gloria Pires).

Nos primeiros capítulos da nova trama das seis, um acontecimento colocará mãe e filha em um embate. Aproveitando que os pais, que são donos de uma pequena mercearia, Inês passará a tarde com Carlos passeando inocentemente. Ambos são apaixonados um pelo outro. Para demonstrar isso, o garoto lhe dá uma flor.

A menina então fica encantada com o gesto, mas acaba cometendo um ato falho deixando a mãe ver a flor mais tarde. Ela tenta esconder o presente dentro de um livro, mas é surpreendida: “Deixa ver que é que tem aqui. Quem te deu essa flor, Inês?”, pergunta brava.

Na negativa de Inês, Shirley ameaça jogar fora o livro, Antônio intervem e a menina diz que pegou a flor na rua. A mãe no entanto, não acredita: “Pegou… Mentira! Está na sua cara!”. “A verdade? Você é uma bruxa!”, grita Inês. Mais tarde, a sós, Antonio aconselha a esposa em relação à filha.

“Não aceito essa proteção excessiva. Tem medo dela se interessar por alguém? É uma batalha perdida, é como querer impedir a chuva de chover”, explica o homem. Shirley, que é natural da Bahia, diz que lá essas coisas não aconteceriam, e que gostaria que a filha fizesse o que ela própria não pôde fazer como estudar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 03, que será exibido na quarta-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade