EDIÇÃO PASSADA

Shayan relembra expulsão de A Fazenda e faz comparação com Rachel Sheherazade: “Fui campeão moral”

Iraniano fez um desabafo nesta terça-feira (31) sobre a sua passagem anterior no reality rural

Publicado em 31/10/2023

Nesta terça-feira (31), o participante Shayan Haghbin, de A Fazenda 15, relembrou a sua expulsão da edição anterior do reality rural da Record TV, depois de ter discutido com Thiago Ramos na ocasião. Em conversa com Radamés, o empresário afirmou ter sido injustiçado durante a sua primeira passagem pelo programa e apontou que acreditava no favoritismo de Rachel Sheherazade para levar o prêmio deste ano.

“Quando eu fui expulso, a Babi comprou minhas brigas. Elas me acusavam de coisas tipo crime e ela falava que não era isso. Ano passado, aconteceu igual a Rachel. Me falaram que fui campeão moral”, destacou o iraniano.

Na sequência, o peão apontou que acreditava no favoritismo de Rachel Sheherazade para vencer a atual temporada. “Acho que a Rachel pode ser a campeã moral dessa edição, talvez… O que falei e sempre falo: ela devia ter evitado essa briga com a Jenny”, analisou ele.

Ainda na conversa, o iraniano lamentou que Rachel também tenha sido expulsa por se defender de outra participante. “Fiquei muito mal mesmo, mas tem coisas que a gente não tem controle”, completou Shayan Haghbin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade