100sualizando

Sexo entre Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi surpreende público de Verdades Secretas: “Obra de arte”

Grazi Massafera também estrelou cenas calientes

Publicado em 04/09/2021

A reprise de Verdades Secretas mal começou, mas as sequências calientes da história de Walcyr Carrasco já estão dando o que falar nas noites da TV Globo. Nesta sexta-feira (3), a internet parou para conferir – e apreciar – mais uma cena erótica entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi).

Mais do que a sensualidade em si, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a forma conceitual como o diretor Mauro Mendonça Filho conduziu a sequência.

A Angel e o Alex parecem uma obra de arte conceituada no MASP“, derreteu-se um espectador da trama, por meio de publicação no Twitter. “A Angel entregou tudo com esse jogo de luzes do Alex“, admirou-se outro.

Quem também protagonizou cenas quentes no capítulo de hoje foi Grazi Massafera. A musa sensualizou a valer no trecho em que sua personagem, a garota de programa Larissa, presta seus ‘serviços’ a um clientes agenciado por Visky (Rainer Cadete).

Grazi Massafera em cavalgada agressiva, com direito até a tapa na cara. Deus me livre, mas quem me dera“, ‘babou’ certo usuário do microblog. “Do nada a Larissa sentando num macho, meu Deus! Ainda bem que não tô assistindo na sala“, ‘aliviou-se’ outra.

Confira outras reações à exibição de hoje de Verdades Secretas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade