Será?

Sertanejo envolvido em polêmica de ‘volume pequeno’ e ‘saco com caxumba’ é confirmado no BBB 23

O músico se separou em março deste ano e possui um filho

Publicado em 30/11/2022

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2023, o BBB 23 já possui um nome definido no time camarote, que é composto por famosos. O sertanejo Lucas Lucco, de 31 anos, acertou com a TV Globo para participar do reality show de confinamento.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, o músico tinha sido sondado para a edição de 2022, mas acabou não acertando. Agora, o artista é dado como certo no formato apresentado por Tadeu Schmidt e que segue com direção de Boninho.

Em março deste ano, Lucas terminou o relacionamento que tinha com Lorena Carvalho menos de dois anos após o casal oficializar a relação. Eles são pais de Luca, que em março de 2023 completará dois anos. No Instagram, Lucco conta com quase 18 milhões de seguidores.

Além de postagens sobre a carreira e publicidades, o cantor também exibe o corpo sarado e cheio de tatuagens. No passado, algumas imagens do artista de sunga viraram assunto, pois internautas fizeram comentários dizendo que tinha ‘volume pequeno’ nas partes íntimas.

Em certo dia, Lucas resolveu compartilhar um registro no qual aparece de sunga preta e plantando bananeira. O cantor aproveitou para dar uma provocada. “Agora vão falar que meu saco [emoticon] tá com caxumba”, ironizou Lucco.

Veja:

Lucas Lucco compartilhou foto ousada no Instagram
Lucas Lucco compartilhou foto ousada no Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade