PROGRAMAÇÃO

Série de sucesso Quilos Mortais volta com episódios inéditos na tela da Record

Nesta semana, público vai conhecer a história de Lisa, que enfrenta o Dr. Now e mente sobre sua mudança alimentar

Publicado em 22/02/2024

Nesta sexta-feira (23), a série Quilos Mortais está de volta à programação da Record com episódios inéditos a partir das 22h45, apresentado pelo jornalista Celso Zucatelli. Nesta semana, o público vai acompanhar a história emocionante de Lisa, que tem passado grande dificuldade por conta de seu peso.

O descontrole com a comida surgiu após um passado de perdas e culpa. Tanto os momentos bons como os ruins serviam de pretexto para abusar na alimentação. Como resultado, ela ficou sem conseguir sair da cama após ultrapassar os 300 quilos.  

Lisa tem medo de dormir e não acordar no dia seguinte e sabe que precisa de ajuda. Mas, para passar pela cirurgia bariátrica, ela terá que encarar mudanças drásticas em seus hábitos.

Depois de falhar no processo de emagrecimento, mentir sobre sua mudança alimentar e não seguir as instruções corretas, ela foi internada com dores nas pernas e chegou a discutir com o Dr. Now. Será que ela vai jogar fora a única chance de fazer a cirurgia e definitivamente mudar de vida? Confira o desfecho dessa história na nova temporada de Quilos Mortais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade