Conversa com Bial

Sérgio Moro grava entrevista com Pedro Bial após filiação de olho nas eleições de 2022

Bate-papo deve ir ao ar na próxima semana

Publicado em 12/11/2021

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, gravou uma participação no Conversa com Bial. O bate-papo ocorreu em São Paulo, nesta sexta-feira (12), e deve ser exibido na próxima semana, segundo informações de Gustavo Maia, da coluna Radar, de Robson Bonin, na Veja

Foi a primeira entrevista de Moro após se filiar ao partido Podemos. Ele tem aparecido como o principal nome da legenda nas eleições presidenciais de 2022. Também não está descartada a possibilidade do ex-magistrado concorrer ao Senado. 

Esta é a segunda vez que Sérgio Moro participa do Conversa com Bial. A primeira delas foi em abril de 2019. Ele foi o convidado de estreia da temporada daquele ano do programa comandado por Pedro Bial nas madrugadas da Globo. 

Na época, o juiz que se destacou durante a operação lava jato, relembrou sua infância e contou que a magistratura não estava entre seus anseios. “Nunca quis ser juiz. Talvez policial. Fui uma criança normal, que queria ser bombeiro, explorador”, disse ele. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade