Novo casal

Será? Web suspeita que Lorenzo é apaixonado por Bento em Além da Ilusão: “Química gritante”

Os fãs do folhetim desconfiam que a amizade possa se tornar algo a mais

Publicado em 07/03/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Lorenzo (Guilherme Prates), filho de Giovanna (Roberta Gualda), sofre por amar Letícia (Larissa Nunes), garota que está noiva do melhor amigo do jovem, Bento (Matheus Dias).

Sem saber lidar com os sentimentos, Lorenzo decide se alistar na Segunda Guerra Mundial para ficar longe do casal. Contudo, temendo que o amigo não sobreviva, Bento resolverá também ir para as batalhas para protegê-lo do pior.

Nas redes sociais, o triângulo amoroso virou assunto por um motivo inusitado. Os telespectadores da história suspeitam que Lorenzo na verdade está apaixonado pelo amigo escritor. Até o momento, nada foi confirmado pelos atores e autora.

“Hoje pude assistir melhor essa nova fase de Além da Ilusão e shippers são insuportáveis, mas a química do Bento e Lorenzo é gritante. Bento desesperado procurando o Lorenzo hoje pra mim foi o ápice. Agora se a patroa liberar…”, comentou um internauta.

“Aparentemente o Bento vai para a guerra proteger o Lorenzo e a autora quer que eu acredite que não existe subtexto homoafetivo”, ironizou outro. “E se a autora estiver negando Lorenzo e Bento porque quer que seja um plot twist e a gente descobriu antes da hora?”, cogitou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade