“Ser dono de televisão é muito duro”, diz Marcelo de Carvalho

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dono da RedeTV! e “marido de Luciana Gimenez”, Marcelo de Carvalho, foi entrevistado pelo Programa do Porchat nesta segunda-feira (05). O apresentador do Mega Senha falou sobre a apresentação do programa Mega Senha, trabalhos futuros, e sobre sua relação com a mulher, Luciana Gimenez.

“Apresentadores ganham uma desproporção”, disse Marcelo sobre o salário de apresentadores. Ele assumiu a vaga para apresentar o programa Mega Senha porque não tinha quem apresentasse. “Luciana e eu gravamos o piloto. Foi o pior piloto da TV brasileira. Não dá para fazer com Luciana”, brincou o apresentador. Marcelo citou a altura da mulher, o banquinho em que precisou subir para apresentar o programa e outras dificuldades entre os dois na apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo também revelou que o quarto de Luciana é um “circo árabe”, por conta da bagunça. “Luciana disse que ela tem o quarto dela e eu tenho o nosso quarto. Agora quero ser a primeira pessoa casada a ter o terceiro quarto”, disse o apresentador, sempre bem-humorado e cheio de elogios para a mulher. Ele ainda brincou sobre o fato de não ter redes sociais: “Luciana tem certeza de que eu usaria as mídias sociais para galinhar, o que é um absoluta verdade”, ironizou.

O dono da RedeTV! também falou sobre criação de empregos e sobre o momento de crise pelo qual passa o Brasil, e disse que “ser dono de televisão é muito duro”. Marcelo de Carvalho falou ainda sobre a confusão envolvendo o Ibope e sobre o novo medidor de audiência, sobre programas engraçados da RedeTV!, e sobre o “Pânico”, que deixou o canal sem vencer o contrato e “falando mal”, conforme relatou Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio