Sempre má! Recorde vilãs feitas por Alessandra Negrini

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Susana de Orgulho e Paixão, megera que tenta separar Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) na trama das 18h de Marcos Bernstein, Alessandra Negrini comemora 25 anos de carreira e coleciona vilãs feitas na teledramaturgia. Relembre algumas víboras feitas pela estrela.

Comemorando 25 anos de carreira, Alessandra Negrini assume: “Já pensei em desistir”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula – Anjo Mau (1997)

Na produção das 18h de Maria Adelaide Amaral, Paula estava prestes a se casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), mas mantinha um caso com o irmão do noivo, Ricardo (Leonardo Brício), que acaba sendo descoberto pelo empresário, graças às armações que Nice (Gloria Pires) cria para que a morena seja desmascarada e ela consiga ficar com o empresário.

Paula de Anjo Mau (Divulgação/TV Globo)

Selma – Desejos de Mulher (2002)

Executiva responsável por comandar o marketing da marca de Andréa Vargas (Regina Duarte), Selma mantém um caso com Bruno Vargas (José de Abreu) para tentar subir na empresa e comete crimes para se livrar dos inimigos. Depois acaba descobrindo no enredo das 19h de Euclydes Marinho que é irmã de Andréa.

Selma de Desejos de Mulher (Divulgação/TV Globo)

Taís – Paraíso Tropical (2007)

Irmã gêmea de Paula, a protagonista do folhetim das 21h de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Taís sonha em enriquecer e não mede esforços para chegar no objetivo. A malvada mata alguns personagens, tenta assassinar a irmã, mas acaba sendo morta por Olavo (Wagner Moura).

Taís de Paraíso Tropical (Divulgação/TV Globo)

Catarina – Lado a Lado (2012)

Na história das 18h de João Ximenes Braga e Claudia Lage, Catarina teve um caso com Edgard (Thiago Fragoso) durante um período que o loiro morou na Europa e vai até o Brasil para revelar que teve uma filha dele e para tentar separá-lo de Laura (Marjorie Estiano), interessada na fortuna do ex.

Catarina de Lado a Lado (Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio