Sem Renata Lo Prete, Jornal da Globo passa a ser apresentado por Márcio Gomes

Apresentador fica no lugar da titular por 15 dias

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Globo ganha um novo apresentador a partir desta segunda-feira (31). Se trata do jornalista Márcio Gomes, que substitui a âncora titular Renata Lo Prete por 15 dias, durante suas férias.

A novidade foi anunciada pela própria Renata, no encerramento do jornal na madrugada de sábado (29). “Na segunda-feira, o Márcio Gomes estará aqui na bancada do Jornal da Globo. Eu volto no dia 14″, avisou aos seus telespectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Márcio Gomes é respeitado na Globo, depois de executar alguns trabalhos com excelência. Depois de ser âncoras de telejornais na Globo Rio, ele passou pela correspondência internacional.

Renata Lo Prete no Jornal da Globo (Reprodução/Globo)

Gomes viveu em Tóquio e levou ao telespectador da Globo as principais notícias sobre a Ásia. De volta ao Brasil, em 2018, ocupou o cargo de repórter especial do Jornal Nacional, em São Paulo.

Em 2020, foi escolhido para comandar da Globo São Paulo para todo o Brasil o programa Combate ao Coronavírus, e obteve bons resultados. Depois ganhou um quadro no Jornal Nacional sobre o mesmo tema, além de apresentar o SPTV na ausência de Carlos Tramontina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio