Sem limite

Sem memória, Miguel é manipulado por Maria Isabel: “Estávamos noivos”

A irmã de Teresa diz ser noiva do rapaz e se joga pra cima dele

Publicado em 01/10/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) tenta se aproveitar da perda de memória de Miguel (Pedro Carvalho). A vilã fica chocada ao ver o rapaz diante dela. Para a surpresa da megera, Miguel não a reconhece.

Eu posso me aproximar?“, diz Maria Isabael, ao vê-lo adoecido no meio da floresta. “Eu peço desculpas, eu não queria machuca-la“, responde ele, se justificando-se. A irmã de Teresa, por sua vez, vê ali a oportunidade de criar uma história diante da perda de memória do homem.

Não há com que se preocupar. A alegria que eu sinto em vê-lo é maior que qualquer outro sentimento. Certamente passou por tantas dificuldades. Viu a morte de perto. Isso mexeria com qualquer pessoa. Não se lembra mesmo de nada? Se for de sua vontade, eu posso contar tudo o que aconteceu“, diz ela.

Surpreso, ele fica grato e enxerga um ponto de esperança em saber ao menos seu próprio nome. “Faria mesmo isso por mim?“, responde Miguel. “Faria muito mais. Juramos que seriamos eternamente fieis um ao outro“, dirá ela, cinicamente. “Eternamente?“, responde Miguel sem entender nada.

Sim meu amor. Estávamos noivos quando tudo isso aconteceu. Estávamos vivendo uma linda historia de amor. Estamos! Por que se nos reencontramos depois de tanto tempo, é porque devemos ficar juntos. Eu posso te dar um abraço?“, pede ela, se jogando pra cima de Miguel, que fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade