Sem carnaval de rua, TV Aratu reinventa sua programação especial de carnaval

Emissora aposta no SBT Folia Dendicasa, com shows e entrevistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia da covid-19, o carnaval de rua não acontecerá em 2021. Por isso, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, trará uma nova proposta no SBT Folia Dendicasa, que será exibido nos dias 12, 13, 15 e 16 de fevereiro, às 22h15, na emissora.

“O momento é difícil, demanda cuidados, respeito, e não é hora de fazer festa, mas podemos recordar, com música e alegria, tantos bons momentos dos carnavais passados que, com certeza, ficaram marcados na memória dos baianos e turistas que já viveram essa festa linda”, avalia Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A programação contempla entrevistas com artistas, foliões e personalidades da folia, shows e histórias de carnaval. “Vamos caprichar na animação para trazer boas energias para 2021, afinal, o ano, pelo menos aqui na Bahia, só começa depois do Carnaval”, celebra Alex Lopes, à frente da apresentação do programa neste ano.

Interação

Quem estiver assistindo do outro lado da tela também pode participar do SBT Folia Dendicasa. Basta postar uma foto da casa enfeitada com a hastag #MinhaCasaDecorada e da roupa marcando #MinhaMelhorFantasia para participar do concurso e ganhar prêmios.

A TV Aratu informou que toda a programação cumpre os protocolos da Organização Mundial da Saúde, de forma segura e protegida contra o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio