Pantanal

Sela de prata, morte do Velho do Rio, pai de Tadeu: as maiores buscas na web sobre Pantanal

Os telespectadores estão curiosos com os mistérios da novela

Publicado em 02/07/2022

No ar desde o dia 28 de março, Pantanal, novela das 21h de Bruno Luperi baseada na obra criada por Benedito Ruy Barbosa em 1990 na extinta Rede Manchete, além de recuperar a audiência da TV Globo na faixa, está bombando na web.

No Google, os telespectadores do folhetim protagonizado por Marcos Palmeira passaram a pesquisar alguns mistérios da história. ‘Quem ganha a sela de prata?’ teve um aumento de 5.000% e entrou na lista das 20 perguntas de maior crescimento de todo o país no site.

‘O Velho do Rio (Osmar Prado) morre em Pantanal?’, ‘Tadeu (José Loreto) fica com quem em Pantanal?’, ‘Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) são irmãos?’ e ‘Quem é o pai de Tadeu em Pantanal?’ também faz parte do ranking, informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na edição de 1990, a disputa da sela de prata acabou deixada de lado e Tadeu ficou com o objeto sem nenhum tipo de conflito. O Velho do Rio não chega a falecer, pois de certo modo não é mais humano, e sim uma entidade que protege a natureza.

Marcelo descobrirá que a mãe mentiu e que seu pai não é Tenório (Murilo Benício). Tadeu termina a história com Zefa (Paula Barbosa), a emprega fofoqueira. Se for como na obra original, o verdadeiro pai do peão seguirá sem ser revelado por Filó (Dira Paes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade