Pandemia em Pitombas

Segunda temporada de Cine Holliúdy vai misturar coronavírus e estação espacial; entenda

Edmilson Filho e Letícia Colin retornarão como protagonistas

Publicado em 09/07/2020

O martelo foi batido: a Globo acaba de aprovar a produção de uma segunda temporada de Cine Holliúdy, série que fez sucesso em 2019 nas noites da emissora e acaba de ter sua reprise iniciada. A informação é do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.

O tema central dos 11 novos episódios da atração será a pandemia do coronavírus – abordada, porém, de forma criativa e simbólico, já que a trama se passa numa cidade fictícia do Nordeste, na década de 1970.

A confusão terá início quando a estação espacial norte-americana Skylab simplesmente ‘cair’ de repente no meio do município de Pitombas, assustando seus moradores.

A partir de aí, uma série de medidas seguranças terão de ser observadas pela apavorada população, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento social.

Por conta da pandemia da covid-19 (que ironia!), ainda não é possível definir quando os trabalhos da nova fase de Cine Holliúdy terão início. A única certeza é que Edmilson Filho e Letícia Colin serão mantidos nos papéis principais de Francisgleydisson e Marylin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade