SBT

Segunda temporada de As Aventuras de Poliana já tem data para começar a ser gravada

Thaís Melchior e Dalton Vigh seguem no elenco

Publicado em 07/01/2020

Desfrutando de umas merecidas férias após a conclusão da primeira temporada, o elenco de As Aventuras de Poliana já tem data para voltar aos sets da Anhanguera. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, as filmagens da segunda etapa do folhetim infanto-juvenil estão programadas para começarem no próximo dia 27 (segunda-feira).

Vale lembrar que, do elenco original, poucos nomes serão mantidos para esta nova fase. Além da protagonista, Sophia Valverde, permanecem Thaís Melchior (Luísa), Murilo Cézar (Marcelo), Dalton Vigh (Pendleton), Otávio Martins (Roger), Igor Jansen (João), Maria Gal (Gleyce), Vítor Britto (Jefferson) e Duda Pimenta (Kessya). Entre os reforços, Paulo Américo e Caíque Aguiar.

Embora suas gravações tenham sido concluídas em dezembro, a primeira temporada de As Aventuras de Poliana deve permanecer no ar até julho deste ano. A segunda parte da história escrita por Íris Abravanel tem previsão de se estender por cerca de 12 meses, devendo sair do ar apenas em meados de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade