Surpresa

Segredo revelado: Velho Gui é ex de Beatriz e pai de Clarice e Janice em Prova de Amor

A mulher inventou que as herdeiras eram fruto de uma traição

Publicado em 26/10/2021

Em Prova de Amor, novela de Tiago Santiago reprisada pela Record TV, o Velho Gui (Rogério Fróes) não gosta de falar sobre um relacionamento que teve no passado com outra mulher, o que impossibilitou que ele ficasse com Alice (Helena Xavier), com quem teve Joana (Bianca Rinaldi).

A mulher com quem o idoso se envolveu foi Beatriz (Esther Góes), com quem ele teve as filhas Clarice (Lavínia Vlasak) e Janice (Fernanda Nobre). Em certo momento da história, Beatriz verá uma foto do ex e revelará toda a verdade para as herdeiras.

“Nosso pai está vivo? Você não tinha esse direito de mentir para a gente”, reagirá a protagonista. “Eu tenho motivos. Você sabe o que é ser traída pelo seu marido? Que ele ama outra mulher? Eu fiquei furioso e fugi com vocês duas pequenininhas”, explicará Beatriz.

“E porque ele não nos procurou?”, questionará Janice. “Ele ficou exilado durante algum tempo. Foi perseguido pela ditatura militar. E eu disse a ele que vocês não eram filhas dele. Eu estava muito revoltada, eu queria me vingar. Disse que vocês eram filhas do Vítor (Paulo Figueiredo)”, concluirá Beatriz.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade