“Se não fossem vocês, eu teria saído lindamente”, diz Manu

Manu ficou após um paredão histórico de 1,5 bilhão de votos

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar a festa, Manu se deitou e conversou por bastante tempo com Thelma, no quarto céu do BBB20. A cantora se lembrou do início do programa, que agora está na reta final, e falou que se sentia sozinha. 

Recordando como os homens da casa eram machistas, ela disse ter pensando que não teria como falar de suas ideias no programa. “Eu falei pro Big Boss, se ele não tivesse colocado vocês, eu teria saído lindamente. Logo no começo, porque eu não teria aguentado ficar aqui assim”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A médica voltou a dizer que ficou feliz em se aproximar de Manu e Rafa. “Também senti uma simpatia enorme por vocês depois, foi um encontro muito feliz. Imagina, se não fosse pelo BBB, a gente nunca teria se conhecido, mesmo morando na mesma cidade”.

Quando estavam na pista de dança, Thelma comentou: “Gosto muito delas, mas me senti acolhida foi do lado de vocês, nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim. Do monstro, quanto foi dolorido aquele momento pra mim. Vocês sabem”, agradeceu a sister, destacando o castigo do monstro, em que Rafa e Manu, ficaram com ela, dando força.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio