Mudanças

Se Joga sai do ar, Caldeirão segue aos sábados e Luciano Huck assume Domingão

A emissora resolveu fazer várias modificações em sua grade

Publicado em 22/07/2021

Nesta quinta-feira (22), a TV Globo revelou mudanças que serão feitas na programação a partir de setembro. O Se Joga, comandado por Fernanda Gentil aos sábados, vai deixar a grade da emissora. A última edição será no dia 28 de agosto.

A apresentadora vai assumir em outubro um game show que será veiculado aos domingos, antes do futebol. No dia 4 de setembro, depois da Sessão Comédia, que exibirá os melhores momentos da Escolinha do Professor Raimundo, vai entrar a Sessão de Sábado, que exibirá filmes.

No mesmo dia, acontecerá a estreia do novo Caldeirão, que terá um apresentador que ainda será definido pela platinada. O semanal segue no ar até o fim do ano. No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos.

No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 da produção.

Vale lembrar que o colunista André Romano, do Observatório da TV, já havia noticiado a permanência do Caldeirão aos sábados e que Fernanda Lima está sendo apontada como a favorita para assumir o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade