Injustiçada

Scarlat revela motivo de ter retornado ao De Férias com o Ex Brasil

A moça ainda contou se aceitaria participar de A Fazenda

Publicado em 25/06/2020

O quinto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 trouxe uma novidade. Mais uma participante voltou ao reality para causar e representar ainda mais do que em sua primeira participação. Scarlat Ciola participou da segunda temporada e agora voltou como ex de Novinho e Caio Cabral.

Scarlat e Caio protagonizaram o date do dia, mas ao retornar para casa, o rapaz foi direto para Mina, com quem está se relacionando na casa. O clima esquentou bastante e eles acabaram transando. Enquanto isso, a recém chegada acabou ficando com Igor.

Em entrevista ao site NaTelinha, Scarlat revelou que voltou ao reality porque se sentiu injustiçada ao participar da segunda temporada. “Dessa vez, eu queria que as pessoas pudessem me enxergar além disso”, afirmou ela para o portal.

A moça ainda comentou que não foi bem recebida pelos participantes quando participou e também que isso a teria prejudicado com o publico. Scarlat ainda afirmou que não aceitaria um convite para A Fazenda caso fosse convidada agora. “No momento que eu estou da minha vida, eu não participaria de outro reality”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade