Esporte

SBT Sports traz lançamentos de games e detalhes da Champions e Libertadores

Atração vai ao ar nas manhãs de domingo do SBT

Publicado em 21/08/2021

No SBT Sports deste domingo (22), a partir das 7h30 da manhã, tudo sobre a rodada do brasileirão e também sobre Libertadores da América, que tem três brasileiros nas semifinais.

Já na Champions League, todos os detalhes de PSV x Benfica, jogo com transmissão na tela do SBT nesta terça-feira (24). E ainda, as últimas atualizações no mercado da bola e no mundo dos games, com os últimos lançamentos: COD Vanguard, NBA 2K22 e Pokemon Unite Mobile.

Novo esportivo do SBT, o programa SBT Sports vem registrando boa audiência. No último domingo (15), a atração garantiu 2,1 pontos de média, o que representa o triplo da audiência da Record TV, principal concorrente no horário, que marcou 0,7. Além disso, foram 11% de share e 2,5 pontos de pico. A TV Globo liderou com 6,5 pontos.

O programa é comandado por Luiz Alano e vai ao ar semanalmente, na grade dominical do canal de Silvio Santos, a partir das 7h30. A atração reúne os destaques do mundo esportivo nos últimos sete dias, com reportagens e entrevistas exclusivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade