Saiba mais

SBT prepara programa esportivo e busca nomes na concorrência

Emissora perdeu Glenda Kozlowski recentemente

Publicado em 17/09/2020

O SBT está disposto a estrear um programa esportivo nas noites de sábado, provavelmente a partir das 19h. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, para isso a emissora busca um nome fora do canal.

A preferência para apresentar o projeto é por uma mulher, especialista em esportes. Inclusive, sondagens em emissoras concorrentes já estão acontecendo. Todavia, não está descartada uma solução caseira, já que Téo José e Mauro Beting foram contratados recentemente.

Vale lembrar que até algumas semanas Glenda Kozlowski fazia parte do time de contratados da emissora de Silvio Santos. A ideia era que ela apresentasse o reality esportivo Uma Vida, Um Sonho. A apresentadora, porém, deixou o canal antes mesmo de estrear.

A presença esportiva no SBT foi reforçada na última semana, após o canal fechar um acordo com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores da América. A primeira partida foi exibida nesta quarta-feira (17). Justamente por isso Téo José e Mauro Beting foram contratados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade