SBT prepara programa esportivo e busca nomes na concorrência

Emissora perdeu Glenda Kozlowski recentemente

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está disposto a estrear um programa esportivo nas noites de sábado, provavelmente a partir das 19h. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, para isso a emissora busca um nome fora do canal.

A preferência para apresentar o projeto é por uma mulher, especialista em esportes. Inclusive, sondagens em emissoras concorrentes já estão acontecendo. Todavia, não está descartada uma solução caseira, já que Téo José e Mauro Beting foram contratados recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que até algumas semanas Glenda Kozlowski fazia parte do time de contratados da emissora de Silvio Santos. A ideia era que ela apresentasse o reality esportivo Uma Vida, Um Sonho. A apresentadora, porém, deixou o canal antes mesmo de estrear.

A presença esportiva no SBT foi reforçada na última semana, após o canal fechar um acordo com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores da América. A primeira partida foi exibida nesta quarta-feira (17). Justamente por isso Téo José e Mauro Beting foram contratados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais