Libertadores

SBT exibe jogo entre Grêmio e Ayacucho (PER) nesta quarta-feira

A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Publicado em 09/03/2021

Nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30, o SBT dá inicio a transmissão da Copa Libertadores 2021. A partida será entre Grêmio e Ayacucho (PER) e será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo será narrado por Téo José e os comentários são de Mauro Beting e Cicinho.

A transmissão na quarta-feira, foi um pedido da Conmebol, pois como os jogadores do Grêmio disputaram a final da Copa do Brasil nesse domingo (7), e não haveria um tempo hábil de descanso para uma partida na terça-feira. Na próxima semana, o jogo da Libertadores volta a ser transmitido as terças-feiras. 

Em busca de um ‘recomeço’ após ser vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo o título para o Palmeiras, o Grêmio vai começar a sua escalada na Copa Libertadores em 2021.

O Tricolor terá o primeiro duelo diante do Ayacucho, do Peru, na Arena do Grêmio, às 21h30, pelo jogo de ida da segunda fase da competição continental. Após não convencer nos dois duelos diante do Palmeiras, na final da Copa do Brasil 2020, o técnico Renato Gaúcho terá que tirar algum “coelho da cartola” para fazer algo diferente na Libertadores.

Uma das prováveis escolhas do treinador será pelo lateral-direito Vanderson, que mostrou personalidade diante do Alviverde, sendo um dos destaques do Grêmio.

Desconhecido na principal competição do continente, o Ayacucho não vence uma partida oficial desde o dia 30 de novembro de 2020. A equipe de Huamanga participa pela primeira vez da Libertadores, garantindo a vaga após ter chegado à semifinal do Campeonato Peruano em 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade