Futebol

SBT exibe disputa pelo terceiro lugar da Copa América

Peru e Colômbia se enfrentam na partida

Publicado em 08/07/2021

O SBT continua apostando na transmissão da Copa América. A emissora exibirá nesta sexta-feira (9), a partir das 21 horas, o jogo que definirá o terceiro colocado na competição, que está acontecendo no Brasil.

A decisão do terceiro lugar será disputada por Peru e Colômbia. O jogo acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será narrado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

A transmissão da Copa América tem trazido bons resultados para a emissora de Silvio Santos. Na noite da última terça-feira (06), o SBT transmitiu, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a vitória da Argentina sobre a Colômbia conquistada nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A partida garantiu a emissora um ótimo desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No ar das 22h01 à 0h10, a transmissão marcou 11,1 pontos de média, 20% de share e 13,3 pontos de pico. Além de alcançar a vice-liderança isolada, o SBT ficou no primeiro lugar durante 21 minutos consecutivos e superou o No Limite, exibido pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade