SBT divulga nota de pesar pela morte de Rodela: “Que Deus conforte sua família”

Comediante foi sucesso no Programa do Ratinho

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT divulgou na noite desta quarta (2) uma nota de pesar pela morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. Conhecido pelas caretas peculiares que fazia, ele foi destaque na emissora durante vários anos, fazendo participações no Programa do Ratinho.

Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família“, declarou a assessoria de comunicação do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo comunicado, a equipe de Silvio Santos recordou as passagens do comediante pela atração comandada por Carlos Massa.

Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa“, cita outro trecho da nota.

Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (1º), foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio