SBT comemora 40 anos com campanha especial; assista

Publicado em 03/08/2021

No próximo dia 19, o SBT vai comemorar 40 anos. Para celebrar a importante data, o canal de Silvio Santos lançou a campanha Aniversário 40 anos. Em uma nova versão da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, a atriz principal embarca em uma ‘viagem’ por todas as frentes de conteúdo da emissora.

Desde os clássicos da programação já consolidados como Programa Silvio Santos, The Noite, Programa Eliana, Arena SBT, A Praça é Nossa, Casos de Família, Programa do Ratinho, Raul Gil, Operação Mesquita, Bom Dia & Cia, Domigo Legal, SBT Brasil, Chiquititas, Roda a Roda, Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e os programas esportivos, que representam a nova fase do SBT com o futebol.

Os sucessos digitais da emissora também são destaques: SBT News, TV Zyn e SBT Games. Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas. Em alusão aos 40 anos, também foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan ‘Sempre com você’.

Criada pela WMcCann, a estratégia de divulgação contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia OOH. Para comemorar a importante data, o digital da emissora compartilha uma série de conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público durante um mês (a partir de meados de julho até agosto).

Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade