Vem aí

SBT anuncia novidades para sua programação em 2022

Poliana Moça e Mestres da Sabotagem estão entre as novidades

Publicado em 17/12/2021

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 8 de janeiro, Sergio Marone comanda mais uma temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem. Agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos.

O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada episódio, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Também a partir do dia 08, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado novos desenhos, animações e séries inéditas.

Entre os desenhos e animações, estreia inédita de She-ra e as Princesas do Poder, Os Incríveis EspiõesTrês Espiões DemaisBakuganRaimbow HighSuperbook, episódios inéditos da quarta temporada O Show do Tom & JerryJovens Titãs em AçãoJungle Bunch, Iron ManVelozes e Furiosos, além das séries Henry Danger (com a quinta temporada inédita), iCarly, Brilhante Vitória e Marlon.

Em fevereiro, estreia o novo Esquadrão da Moda, agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, enquanto Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar.

Já em março, sob o comando de Nadja Hadad, a emissora exibirá a nova temporada do Bake Off Brasil: Celebridades, com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas.

E ainda, a estreia de Poliana Moça tem a data reservada para o primeiro semestre do novo ano que vem aí.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade