Faixa noturna

SBT anuncia data de estreia oficial da nova versão de A Usurpadora

Sandra Echeverría vive Paola e Paulina no remake

Publicado em 29/09/2021

Os que ficaram com gostinho de quero com a edição especial de A Usurpadora nesta quarta (29) já podem comemorar. O SBT programou para o próximo dia 6 (quarta-feira) o início oficial da série inspirada na trama mexicana de 1998, com Sandra Echeverría nos papéis que foram de Gabriela Spanic.

Diferentemente da ‘pré-estreia’ exibida hoje na grade vespertina, a nova versão de A Usurpadora será exibida para valer na faixa noturna da emissora de Silvio Santos, tal qual o foi sua versão original, em 2000. Embora concebida em formato semanal, por aqui a atração será transmitida diariamente, de segunda a sexta.

O primeiro dos 26 episódios da história vai ao ar logo após o capítulo final de Chiquititas. Já a partir de quinta-feira (7), a obra produzida pela Televisa no ano de 2019 deverá ocupar a faixa seguinte à de Carinha de Anjo, que substitui a história de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos a partir de segunda (4).

Esta releitura do clássico mexicano mostra como Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira-dama do México, obriga a própria irmã gêmea, Paulina Dória (Sandra Echeverría), a usurpar sua identidade junto à família do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), dando início a uma série de confusões e reviravoltas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade