Contagem regressiva

SBT adianta estreia de Poliana Moça

Sophia Valverde estrela a continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 11/02/2022

Os fãs das novelas infantis do SBT terão que aguardar menos do que o esperado para começar a conferir Poliana Moça, novo título inédito do filão. Animada com a retomada das tramas inéditas em sua grade, a emissora de Silvio Santos decidiu adiantar a estreia de continuação de As Aventuras de Poliana.

Nesta sexta-feira (11), o canal começou a veicular uma nova chamada da atração vindoura, focada em apresentar personagens como Helena (Luísa Bresser), Song (Bella Chiang), Chloe (Mariana Campolongo) e Pedro (Tavinho Martins) e confirmando para o próximo mês de março a chegada do folhetim à TV.

O anúncio foi uma surpresa, já que até então era dado como certo que Poliana Moça estrearia somente em abril. Agora, as datas de 11 e 18 de março são dadas como as mais prováveis para a exibição do primeiro capítulo da novela, que retratará a adolescência da doce Poliana (Sophia Valverde).

Boa parte do elenco de As Aventuras de Poliana estará presente na nova fase da história. É o caso, por exemplo, de Thaís Melchior (Luísa), Dalton Vigh (Otto), Murilo Cézar (Marcelo), Otávio Martins (Roger), Clarisse Abujamra (Glória), Marat Descartes (Durval), Igor Jansen (João) e Lucas Burgatti (Eric).

Confira a nova chamada de Poliana Moça:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade