Rainha

Sarah vence Prova do Líder e garante mais uma semana no BBB 21

Os finalistas da prova devem indicar um colega ao paredão

Publicado em 19/02/2021

Sarah é a líder da quarta semana do BBB 21. A consultora de marketing e mais 14 brothers disputaram a Prova do Líder Above. Os participantes tinham de achar cards que simbolizavam a nova linha de desodorantes especial do Big Brother Brasil espalhados em tanques de areia, bolinhas e slime.

Na primeira rodada, sete concorrentes foram eliminados. Na segunda, Arthur tirou o ombro do lugar e teve que sair da prova. Caio, Sarah e Fiuk foram os primeiros a encontrar o card. Gilberto, Thaís, Rodolffo e Viih Tube precisaram de uma rodada de desempate, já que não encotravam o último disponível.

O pernambucano levou a melhor e disputou a final com a consultora de marketing, o fazendeiro e o ator. Sarah achou o card e faturou a liderança da semana. A loira levou Gil, Juliette, Fiuk, Rodolffo e Caio para o VIP.

Vale lembrar que, de acordo com a dinâmica da semana, os três finalistas que perderam a dinâmica devem indicar em consenso um colega ao paredão. Além disso, Juliette garantiu vaga na Prova do Anjo de sexta-feira (19) por ter sido vetada da Prova do Líder.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade