Gente esquisita

Sarah sobre os participantes do BBB 21: “chatos pra car****”

Para sister, o tema do programa é cancelamento e, por isso todo mundo está chato

Publicado em 06/02/2021

A estrategista Sarah, na manhã de sábado (6) abriu o coração para os participantes do BBB 21. Apesar de estar na mira do grupo em maior quantidade na casa, ela não deixa de estudar cada movimento e de expor abertamente suas opiniões.

Durante uma conversa no quarto Cordel, com o ator Lucas Penteado, ele disse à consultora de marketing que: “Estou começando a ficar bolado, porque quando os outros sofrem alguma coisa é horrível. Quando as pessoas cometem é normal, acontece“. E ela confessou que: “Também estou achando todo mundo chato pra c*ralho“.

Em outro momento, com Thais na cozinha, ela disse à dentista que não acredita que ela saia em um próximo paredão pois “todo ano [o Big Brother Brasil} tem um tema (…) esse ano o tema é cancelador. (…) eu acho, é minha visão de jogo (…) tem gente apontando sem olhar pro próprio umbigo“. E para ela, a sister não está nesse meio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade