Eliminada da Semana

Sarah fala com Tiago Leifert sobre relação com Juliette no BBB 21 e lamenta: “Tive medo da pessoa errada”

A brasiliense avalia o que a eliminou do programa e fala sobre as suas alianças no jogo

Publicado em 31/03/2021

Como em todas as terças-feiras, Tiago Leifert recebe Sarah no palco do BBB 21 após anunciar eliminação da consultora de marketing com 76,76% dos votos.

“O que você está fazendo aqui? O que aconteceu?”, questiona o apresentador sobre quais razões a fizeram deixar o confinamento antes do Top 10 e contra seus ex-aliados de jogo Juliette (1,24%) e Rodolffo (22%), pergunta o apresentador.

“Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado isso”, responde a brasiliense, que continua: “Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil(berto) algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração”.

Tiago Leifert conta para a eliminada da semana que sua relação com Gilberto e Sarah é muito querida pelo público, tinha o apelido de ‘G3’ e o rompimento da aliança com a advoga decepcionou os fãs.

Ele aproveita para questionar as desavenças entre as duas: “Eu via ela com umas frases muito montadas, muito bonitas, e isso me assustava. Assustava mesmo. Como aconteceu agora na votação, eu já quebrei muito a cara com amigos aqui fora. Eu sempre tive medo de quebrar cara com amigos.” Sarah finaliza: “Tive medo da pessoa errada”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade