Polêmica

Sarah é acusada de xenofobia contra Juliette no BBB 21

Ela não está gostando de ver a sister falar sobre o nordeste

Publicado em 28/03/2021

Bastante elogiada por sua visão de jogo no começo do BBB 21, Sarah acabou indo de uma das favoritas ao grande prêmio do programa, para uma das mais polêmicas. E recentemente, mais uma vez a sister acabou sendo criticada por censurar algumas falar de Juliette.

Por conta dessa situação, Sarah foi acusada de xenofobia nas redes sociais. A princípio, ela estava conversando com Arthur e Gilberto, quando avisou que não está gostando de Juliette estar falando muito sobre a região onde mora. “Acende a anteninha aqui e tudo ela quer falar do Nordeste. Tudo ela quer falar das coisas de lá… Tipo, pra quê?”, indagou.

Por que ela fica trazendo causas para falar da vida dela? Só que quando ela está falando ali, ela não tem essa simplicidade… Aliás, não vou nem ficar comentando”, continuou dizendo Sarah, que acusou Juliette de estar tentando usar a história dela para ganhar destaque no reality show.

Eu acho que não existe um perfil que o público goste”, disse Gilberto, concordando e afirmando que essa pode ser uma estratégia ruim de jogo. Logo depois, Arthur ainda confirmou que existem vários tipos de perfis que já ganharam o programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade