Chá de Sumiço

Sarah Aline usa artimanha para impedir rivais de ganharem estalecas no BBB 23

A psicóloga quis evitar que seus adversários acumulassem dinheiro para comprar o Poder Curinga

Publicado em 02/03/2023

Sarah Aline usou de toda a sua esperteza para obter, ou tentar, vantagens no BBB 23. Nesta quinta-feira (2) de Prova do Líder, a psicóloga contou para Marvvila Key Alves que escondeu o celular do reality show para impedir que seus rivais ganhassem estalecas durante a Festa da Líder Bruna Griphao.

O objeto é fornecido pela produção para que os brothers sisters fazerem registros fotográficos e de vídeos de seus dia-a-dia e também durante os eventos que acontecem no BBB 23, a tarefa faz com que os confinados ganhem estalecas como recompensa.

Pensando no futuro, a psicóloga usou o aparelho e depois deu um ‘chá de sumiço’ no objeto, pois assim seus rivais não cumpririam a dinâmica, consequentemente não aumentariam o saldo da conta e não teriam vantagem numérica no momento de comprar o Poder Curinga.

“Eu deixei o celular escondido lá na festa porque liberaram dois créditos. Ai eu fiz [uma publicação] e deixei escondido”, revelou a sister“A senhora é babadeira”, brincou a pagodeira. Vale lembrar que o leilão do Poder Curinga acontecerá apenas na sexta-feira (3) e arremata o benefício quem der o maior lance no confessionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade