Sandro esconde relógios roubados e Ryan aparece: “É seu?”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Sandro (Humberto Carrão) irá para a casa de Lurdes (Regina Casé) após ter ajudado Marconi (Douglas Silvas) a roubar uma relojoaria.

O rapaz ganhará um saco cheio de relógios e aparecerá na residência bem nervoso após o crime, o que deixará Camila (Jéssica Ellen) intrigada. “Chegando em casa essa hora, Sandro?”, indagará Lurdes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É….Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, inventará o ex-presidiário. Camila fica com a pulga atrás da orelha com a conversa, mas a mãe seguirá defendendo o rapaz.

“Coitado, depois de tanto tempo preso precisa se divertir…”, lamentará a protagonista. Ao entrar no quarto, Sandro começará a colocar os relógios dentro do colchão, até que Ryan (Thiago Martins) baterá na porta.

“Abre a porta aí, Sandro. Sou eu!”, pedirá o músico. Na correria, Sandro deixará um dos relógios cair no chão e não perceberá. Ryan logo notará o objeto. “Esse relógio é seu?”, perguntará o cantor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais