Sandra procura Candinho e tem a confirmação de suspeita importante

A vilã resolve questionar o caipira sobre o medalhão

Publicado há 11 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) revelará para Sandra (Flávia Alessandra) que viu Candinho (Sergio Guizé) com um medalhão parecido com o que Anastácia (Eliane Giardini) deixou com o filho que foi tirado de seus braços.

A loira afirmará que precisa ter certeza que se trata do colar da sua tia e descobre que o caipira vende pipoca na praça. Ao chegar no local, a vilã dirá que está esperando uma moça morena com quem marcou um encontro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista venderá um pacote de pipoca para a pilantra, que começará a questioná-lo sobre o medalhão que carrega no peito. A víbora consegue mexer no objeto e relembra que a tia disse que a dobradiça é para a esquerda.

Ao abrir, Sandra consegue ver a foto de Anastácia dentro do medalhão. “É minha mãe quando era mocinha. Levo comigo para sempre estar achegado a ela”, comentará Candinho. Sandra decide ir embora e inventa que a amiga está demorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais