Êta Mundo Bom!

Sandra descobre farsa de professor Pancrácio

Ele estava vestido de freira em frente a igreja

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, professor Pancrácio (Marco Nanini) continua se disfarçando para conseguir um dinheiro na frente da igreja, principalmente porque tem dado certo até então. Mas ele vai ter problemas ao se vestir de freira.

Isso porque Sandra (Flávia Alessandra) chega na igreja para rezar ao lado de sua tia Anastácia (Eliane Giardini). As duas para para ouvir o pedido da suposta freira, mas a moça estranha ao ver as mãos de homem de Pancrácio.

Ainda assim, Anastácia ajuda e pede para a sobrinha deixar de implicância. “Para Sandra, não diga mais nenhuma palavra”, diz ela, entrando na igreja. Mas a megera acaba deixando a tia entrar e ao ver a suposta freira se virar de costas e puxa o pano da cabeça dela.

Assim que vê que realmente se trata de um homem, Sandra começa a gritar desesperada por socorro e correr atrás de Pancrácio. Logo depois, a polícia e muitas outras pessoas, inclusive as que estavam na igreja começam a correr também atrás da falsa freira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade