Não tá fácil

Sandra Annenberg choca com discurso no Domingão do Faustão: “A gente tá muito triste”

A declaração da jornalista repercutiu nas redes sociais

Publicado em 06/06/2021

Sandra Annenberg esteve na edição do Domingão do Faustão deste domingo (6). Ela foi convidada para participar como jurada da Super Dança dos Famosos, ao lado de Miguel Falabella.

Em meio às notas distribuídas aos participantes, a jornalista aproveitou para discursar a respeito da pandemia de covid-19 no país. Ele fez uma declaração chocante que chamou a atenção dos telespectadores.

“Essa semana é muito importante na minha vida. No dia primeiro de junho, terça-feira, eu completei 30 anos de jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi o meu aniversário. Eu fiz 53 anos…”, destacou.

A âncora do Globo Repórter salientou que, mesmo com as conquistas, não tem nada para comemorar. “Mas eu não tô conseguindo comemorar. A gente tá muito triste. Esse momento é muito triste”, relatou Sandra, que pediu rapidez na vacinação da população. “Só tenho uma coisa para dizer. Vacina já! Vacina sim! Se não a gente não vai sair disso!”, afirmou, recebendo aplausos de todos.

O discurso da jornalista fez sucesso nas redes sociais. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade