Salve-se Quem Puder aproveitará cenas de Rodrigo Simas e Juliana Paiva em Malhação nos flashbacks

As sequências de Bruno e Fatinha serão exibidas na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder aconteceu no capítulo desta segunda (24). O ator entrou na trama para rivalizar com o irmão, Felipe Simas, já que seus personagens disputarão o amor de Luna (Juliana Paiva).

Na história de Daniel Ortiz, Rodrigo interpreta Alejandro, o primeiro amor da mocinha. Eles se conheceram na infância e namoraram na adolescência, mas acabaram se separando e tomando rumos diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o rapaz descobre que Mário (Murilo Rosa), o pai de Luna, está morando em São Paulo e vai atrás dele. Depois, ele fica sabendo que Luna pode estar viva, mas com outra identidade, e decide investigar o caso.

Em meio a toda essa expectativa do reencontro, o público assistirá a flashbacks de Alejandro e Luna namorando quando eram adolescentes. Para isso, a direção da novela aproveitou cenas de Malhação – Intensa Como a Vida, que foi ao ar em 2012.

Nessa temporada, Juliana e Rodrigo fizeram par romântico, os inesquecíveis Fatinha e Bruno. Para trazer mais veracidade à trama das sete, algumas sequências deles serão exibidas, como uma espécie de crossover entre as tramas.

A decisão, além de atiçar a nostalgia nos fãs da dupla, foi uma maneira encontrada para reduzir as gravações de cenas durante a pandemia, já que a novela foi finalizada às pressas, de acordo com vários protocolos de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio