Saiba tudo sobre o lançamento do Star+ no Brasil

A plataforma estará disponível para assinatura já nesta terça-feira (31)

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita espera, o Star+, novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes, a plataforma será lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina e será complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região.

O serviço será a casa para estreias de séries de televisão e filmes exclusivos de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo o Disney Television Studios, a FX, o 20th Century Studios, o Star Original Productions, a National Geographic Original Productions e mais, além do serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte na região.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde dramas até comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também contará com uma programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, além de uma coleção de produções originais regionais da América Latina.

Sucessos como Only Murders In The Building, Love, Victor, Impuros, The Walking Dead, Os Simpsons, Deadpool, Titanic, O Diabo Veste Prada, Pose e muito mais vão estar disponíveis na plataforma.

Funcionalidades:

No Star+, aqueles que se assinarem poderão:

  • Configurar até 7 perfis diferentes;
  • Download de conteúdos: 25 downloads simultâneos em até 10 dispositivos para assistir offline;
  • Grande variedade de conteúdo em alta definição, com reprodução de até 4K e áudio Dolby Atmos 7.1;
  • Navegação inteligente: Função “Continuar assistindo”, que permite retomar os filmes e séries que você começou a assistir do ponto onde parou de assisti-los;
  • Tela inicial dinâmica e interativa com layout editorial que mostra os títulos mais recentes e populares em primeiro plano;
  • Super Coleções: Expanda as maiores e melhores coleções de títulos e eventos ao vivo;
  • Lista de reprodução: permite adicionar filmes, séries e esportes ao vivo à lista de conteúdos a serem assistidos para acessar rapidamente os conteúdos favoritos do público. Eventos esportivos ao vivo e shows disponíveis por tempo limitado após serem transmitidos na plataforma;
  • Controle parental: configuração de restrições de acesso a conteúdos de entretenimento em geral de acordo com sua classificação: adequado para todos os públicos, maiores de 13 anos, maiores de 16 anos, etc;
  • PIN de segurança: incorporação de um pin de segurança para proteger ainda mais os perfis; Acesso simplificado! Não é necessário criar um nome de usuário e senha diferentes para Disney+ e Star+: com apenas um (novo ou existente, se for um usuário que já possui uma assinatura Disney+), você pode acessar os dois serviços.

Dispositivos compatíveis:

Star+ está disponível em uma ampla gama de dispositivos móveis, Smart TVs, consoles de jogos e reprodutores de mídia conectados à Internet.

  • TVs: Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, LG, Samsung;
  • Sistemas Operacionais: Chrome OS, MacOS, Windows PC;
  • Celulares e tabletes: Tablets Amazon Fire, celulares e tabletes Android, iPhone e iPad;
  • Consoles: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series 5.

Formas de pagamento:

Ao contratar o serviço diretamente através do www.starplus.com, a assinatura pode ser paga com cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Paypal (exceto na Argentina e Colômbia), Mercado Pago (no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia) e, no Brasil, Elo. O Star+ também possui distribuição não exclusiva por meio de variados distribuidores líderes em diversos segmentos da industriais (TV por assinatura, telefonia, banda larga, e-commerce, entre outros).

Combo+:

A partir de 31 de agosto, o consumidor também poderá adquirir o Combo+, uma oferta comercial competitiva permanente que disponibilizará a assinatura de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo.

Através do Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja ver: todas as histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+; além de todo o conteúdo Star+, incluindo ESPN com esportes ao vivo das principais ligas, bem como séries, comédias de animação, filmes, documentários e Star, produções originais regionais e internacionais.

Desta forma, com o Combo+, o assinante pode ter acesso à melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio