Espiadinha

Saiba todas as formas de assistir o BBB 23 e atrações derivadas do reality

Vejas os canais e plataformas que exibem o reality e programas, como a Rede BBB e A Eliminação

Publicado em 16/01/2023

O BBB 23 estreia nesta segunda-feira (16) e o primeiro episódio promete muito entretenimento e competição para os novos brothers e sisters e o público, que aguarda ansiosamente por esse momento. Por isso, se você quiser perder nenhum minuto dessa jornada, a gente te ensina como assistir o programa em tempo real e as atrações derivadas dele.

Primeiro, é importante lembrar que o BBB 23 vai ao ar de segunda a domingo na tela da TV Globo. Durante a semana e sábado, você confere todos os lances do programa a partir das 22h25, logo após a novela Travessia. Já no domingo, um o reality começa uma hora mais tarde, 23h25, depois do Fantástico.

Agora, se você é daqueles que gosta de acompanhar a rotina dos confinados 24 horas por dia, o Globoplay disponibiliza 11 câmeras para os assinantes que querem perder nenhum lance. Você pode adquirir o pay-per-view da sua operadora de tv paga, que além das câmeras oferece um mosaico no qual você espia quatro diferentes lugares da casa ao mesmo tempo.

O canal por assinatura Mulstishow abre espaço em sua programação para exibir alguns flashes da casa ao vivo e diariamente mostra o que os brothers e sisters do BBB 23 estão fazendo e falando logo depois que Tadeu Schmidt encerra o programa na TV Globo.

Programas derivados do BBB 23

Rede BBB

O BBB 23 marca a volta de Ana Clara da Rede BBB, programa que será transmitido ao vivo no Globoplay e recebe o eliminado ou eliminada da semana para uma bate-papo rápido sobre o game, onde os ex-participantes poderão ver suas porcentagens de votos e dos outros colegas, além de memes e mensagens do público.

BBB: A Eliminação

Depois de um ano afastada, Vivian Amorim volta a apresentar o BBB: A Eliminação ao lado de Bruno de Luca. Na atração, a dupla recebe os participantes que derem adeus à competição para um papo mais longo sobre o jogo, onde serão exibidas vídeos que o eliminado não, momentos de sua trajetória no BBB 23, além de participar de dinâmicas e falar o que pensam dos adversários.

O BBB: A Eliminação é exibido pelo Multishow, com reprises ao longo da programação da semana, mas também pode ser assistido no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade