Saiba quanto ganham os jurados do Esse Artista Sou Eu

Publicado em 01/09/2014

Na última segunda-feira (25), estreou no SBT o Esse Artista Sou Eu, um programa que coloca cantores profissionais para interpretar outros cantores da música nacional e internacional. Na atração os ‘calouros’ recebem toda uma preparação para ficar ainda mais parecidos com os artistas imitados.

Ciz Zamorano, Thomaz Roth e Carlos Miranda compõem a bancada de jurados do programa, mas inicialmente o SBT queria cantores renomados para fazer parte da equipe de jurados, artistas que estão no auge de suas carreiras, mas o valor oferecido para cada jurado é de R$5.000,00, assim, a emissora não conseguiu fechar com nenhum artista, já que muitos consideraram baixo o valor do cachê, sendo que faturam muito mais pelos shows que fazem, já que estão no auge. Outro motivo que fizeram os cantores não aceitarem a proposta do SBT, é que as portas na Globo estariam fechadas, já que na Globo artistas que têm contrato com outras emissoras ficam proibidos de pisar na emissora.

Assim o SBT teve que se contentar com os ex-jurados dos programas Ídolos, Qual é o Seu Talento? e Astros, que se contentaram com o valor oferecido pelo SBT. A segunda opção do SBT parece estar dando certo, os jurados possuem uma boa química e sintonia entre si e são completamente afinados em seus comentários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade