Saiba quanto ganham os jurados do Esse Artista Sou Eu

Publicado há 6 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (25), estreou no SBT o Esse Artista Sou Eu, um programa que coloca cantores profissionais para interpretar outros cantores da música nacional e internacional. Na atração os ‘calouros’ recebem toda uma preparação para ficar ainda mais parecidos com os artistas imitados.

Ciz Zamorano, Thomaz Roth e Carlos Miranda compõem a bancada de jurados do programa, mas inicialmente o SBT queria cantores renomados para fazer parte da equipe de jurados, artistas que estão no auge de suas carreiras, mas o valor oferecido para cada jurado é de R$5.000,00, assim, a emissora não conseguiu fechar com nenhum artista, já que muitos consideraram baixo o valor do cachê, sendo que faturam muito mais pelos shows que fazem, já que estão no auge. Outro motivo que fizeram os cantores não aceitarem a proposta do SBT, é que as portas na Globo estariam fechadas, já que na Globo artistas que têm contrato com outras emissoras ficam proibidos de pisar na emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim o SBT teve que se contentar com os ex-jurados dos programas Ídolos, Qual é o Seu Talento? e Astros, que se contentaram com o valor oferecido pelo SBT. A segunda opção do SBT parece estar dando certo, os jurados possuem uma boa química e sintonia entre si e são completamente afinados em seus comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio