Saiba quando Anastácia reencontra Candinho em Êta Mundo Bom!

O contato entre mãe e filho acontece com a ajuda do professor Pancrácio

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo setenta e quatro de Êta Mundo Bom!, que na reprise deve ir ao ar em julho, o casamento de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), promete juntar parte da família que criou Candinho (Sergio Guizé), com a família biológica do rapaz.

Em um momento, Anastácia (Eliane Giardini) se sente bastante emocionada na igreja e começa a chorar. “As lágrimas são pelo filho que não tenho”, lamenta ela. Mas no mesmo momento Pancrácio (Marco Nanini) revela que ela está enganada e que apresentará o verdadeiro filho dela, Candinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor vê que a moça fica confusa e então explica que foi Maria (Bianca Bin) que o ajudou desmascarar Ernesto e posteriormente leva Anastácia até o filho. “Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua”, diz Pancrácio.

Assim que Candinho vê Anastácia em casa, ele fica surpreso e ressalta o fato deles já se conhecerem. “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”, revela o professor, deixando os dois extremamente emocionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais